Pesquisa personalizada

Magazine Luiza oferece até 70% de desconto em seu Saldão

No mês de janeiro o Magazine Luiza promove seu tradicional saldão de queima de estoque.  Uma das maiores lojas do varejo, o Magazine Luiza, aproveite o Mês de janeiro para liquidar mais de 3 milhões de itens.

Saldão do Magazine Luiza

Com descontos que podem chegar até 70%, as ofertas estarão disponíveis em todas suas mais de 700 lojas e também pela internet. Encontre descontos em eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e celulares.

Para quem for nas lojas físicas, é preciso se preparar. Isso porque em muitas lojas, as filas se formam durante toda a madrugada. São milhões de pessoas que lotam as lojas do Magazine Luiza durante o saldão em busca das melhores ofertas.

O que comprar no saldão do Magazine Luiza

Com mais de três milhões de itens com algum tipo de desconto, é praticamente possível encontrar de tudo no Saldão.

Artigos de mostruários como sofás, camas, fogão, lavadoras de roupas, quarda-roupas e armários. Além disso, eletrodomésticos, Tvs LED, celulares, móveis e utilidades domesticas, estarão em ofertas.

Quando acontece

O Magazine Luiza já começa o ano limpando os seus estoques de final de ano. Na primeira ou segunda sexta-feira de janeiro é realizada a Liquidação Fantástica.

A rede realiza outras promoções pontuais durante todo o ano, com destaque para a Black Friday. Grande liquidação realizada no mês de novembro mobilizando as maiores lojas de diversos segmentos.

Sobre o Saldão

O Magazine Luiza, foi a primeira varejista do país a realizar um saldão de final de ano. Batatizada de Liquidação Fantástica, possibilita aos seus clientes desde o ano de 1994, uma oportunidade de compras com economia, já no inicio do ano.

Sucesso de público e vendas há mais de duas décadas, a idéia deu tanto certo, que foi copiada por outras lojas. Hoje o mês de janeiro é conhecido pelas suas grandes promoções de queima de estoque.

O Magazine Luiza

De uma pequena lojas no interior do Estado de São Paulo, hoje a rede é referencia para milhões de consumidores. Especializada no comercio de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia e utilidades domésticas em geral.

Fundada no ano de 1957 e com 60 anos de tradição, O Magazine Luiza ocupa as primeiras colocações entre as maiores varejistas, ao lado das Casas Bahia, Americanas, Lojas CEM e Ricardo Eletro.

Tradição e modernidade andam juntas, seja em seu e-commerce, ou nas 791 lojas distribuídas em todo o país.